sábado, 16 de outubro de 2010

NDEE NALDINHO FAZ FESTA PARA A CRIANÇADA...


Um dia inteiro de festa para as crianças, distribuição de brinquedos, sorteio de bicicletas e shows ao vivo para a comunidade em geral. Essa é a festa das crianças do Jardim Brasília que será promovida pelo rapper Ndee Naldinho, no dia 23 de outubro.
Os que gostam de rap poderão conferir shows com: Edi Rock (Racionais Mc´s),A Familia, Ar2, Justiça Criminal, Shallom Mc´s,Ordem Própria, Manos Mc´s, Osmir, Nego Wilha e Duck Jam e Nação Hip Hop.
A festa deste ano terá ainda um convidado muito especial. MC Caun irá se apresentar para a molecada do Jardim Brasília. Para Ndee Naldinho ter uma criança se apresentando para a molecada tem um significado muito importante. “É sempre um prazer e enorme satisfação ter todos esses amigos e artistas aqui na nossa festa, mais o Cauan é criança cantando em festa de criança,vai ser muito bom pra todos nós¨, afirma o Preto do Gueto.
Mas na festa do Dia das Crianças não só o rap fará a alegria da comunidade, haverá show de reggae com banda Damata,samba enrredo com Escola de Samba Unidos de Vila Maria, pagode com os grupos Um só Ideal, Cecéu Muniz, Cleverson Luiz e Só Sintonia.
Os carros lowriders vida loka da Vila Fundão e a a equipe Black Mad, comandada por Mauricio, também já confirmaram presença e prometem deixar a festa ainda mais louca.
A apresentação será feita por Nuno Mendes da rádio 105 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário