segunda-feira, 19 de julho de 2010

king tee


baixe aqui:


saiba mais....




Aaron Tyler (nascido em 22 de maio de 1967 em Compton, Califórnia), conhecido pelo seu nome artístico MC Eiht, Gangzta Rapper. Numa entrevista, ele afirmou que seu nome artístico foi inspirado em parte pelo numeral em KRS-One é o nome. Ele escolheu Eiht por suas ligações com a cultura "Hood", Também é um membro do grupo Compton's Most Wanted. MC Eiht também é membro do Tragnew Park Compton Cripz !

saiba mais...




Tracy Marrow (nascido em 16 de fevereiro de 1958), mais conhecido como Ice T ou Kop Killa, G rapper, músico, e ator. Foi um dos precursores do gangsta rap. A maioria de sua música trata de assuntos políticos, como o Public Enemy, apesar de ter declinado com o tempo. Usa linguagem violenta, e de baixo calão, com freqüente alusões a vida do crime, prostituição, drogas e outras do gênero implicado no estilo da música Gangsta !!

saiba um poko más muchacho...




O lowrider tem como características básicas carros das décadas de 50 a 70 (Geralmente um Chevrolet Impala) sem nenhum tipo de costumização externa com exceção a pintura, da capota conversível e das rodas reforçadas para a suspensão. A suspensão hidráulica do Lowrider não é a ar, mas sim, pneumáticas alimentadas pelas baterias que vão no porta-malas (geralmente 8)e o dono do carro controla a suspensão com um conjunto de chaves que controlam a altura de cada roda do carro, sendo possível fazer o carro pular ou andar sobre 3 rodas (essa manobra de andar sobre 3 rodas chama-se "Three Wheel Motion). Hoje em dia muitos rappers americanos agregam aos veículos rodas banhadas a ouro, diamantes em alguns detalhes, ou até mesmo pintura do motor banhada a ouro.

lil rob


baixe aqui: