terça-feira, 5 de outubro de 2010

rick ross


baixe aqui:



baixe aqui:


trae tha truth...


baixe aqui:


superstar jay...


baixe aqui:




para baixar os arquivos tenha instalado em seu pc o u-torrent que pode ser baixado no baixaki downloads...

young buck


baixe aqui:


http://hotfile.com/dl/24585147/e8ff81d/Young_Buck_-_Life_After_G-Unit.rar.html

RPB-RAP POPULAR BRASILEIRO EM PELOTAS

O grupo “Guerreiros de Mente Aberta” está classificado para a fase estadual. No feriado de 20 de setembro, à tarde e começo da noite, rolou RPB na quadra da Escola de Samba General Telles. Iniciativa da unidade Pelotas da Central Única das Favelas (CUFA) – coordenada pelo produtor cultural Sandro Mesquita. No feriado gaúcho, o evento teve apoio do DCE/UFPel, Telles e Frente Brasileira de Hip Hop.
Grupo “Mentes do Rap”REGIÃO – Rappers das “antigas” como Jair “Brown”, prestigiaram o festival. Num espaço cedido pela direção da Telles – presidida por Paulo Ávila –, arte visual com a “crew” integrada pelos grafiteiros “Bero”, Paulo César e Perret. Destaque ao projeto “CapoCufa”, que oferece aulas semanais de capoeiras para crianças e jovens no Navegantes 2. O trabalho voluntário é ministrado pelo mestre “Mola” (Mabreu). Durante o evento, som com os DJs Vagner e Mami. O street dance também mobilizou a galera, e teve a participação de dançarinos do “Trem do Sul”. Da região, participação do “Representant’s do Sul”, que veio de Bagé. O grupo participou com o Rap “Guerreiros da Quebrada”, e viajou com apoio da Secretaria de Cultura de Bagé. Na trajetória, o CD “Humildade é a minha lei”, e o estúdio “nabaia records”. O “Representant’s” reúne Negro Coca, Black Bee, DJ Pedrinho – tocou com a Freak Brotherz durante período –, Alemão e Mano Ezik. Do Loteamento Dunas, “Banca CNR” divulgando o CD “A evolução”.FREE STYLE é modalidade do Hip Hop que está em alta na cidade. Trata-se de “batalha”, com a disputa através de rimas improvisadas. Em destaque, a participação de “Fil”, que mostrou criatividade nos versos.GRUPOS que também subiram ao palco: Mentes do Rap; Drégo (Capão do Leão); Ligado; Fato Kriminal (Zona Norte); Diário da Favela (Simões Lopes); Seguidores da Palavra Rap; Mentes do Rap; Os MCs; Mensageiros da Realidade; 3 B (rappers); Inspiração Rap.
SHOW COM MR. DIONES DE RIO GRANDE
Diones há 19 anos no RapNo encerramento do festival, apresentação especial. Houve show com o rapper “Mr. Diones” de Rio Grande. Há dezenove anos no Hip Hop, Diones integrou o “Elemento Neutro”, grupo que teve destaque estadual. À época contou com a parceria de “Bocha”, que foi assassinado neste ano em Rio Grande. Na trajetória de Diones, três CDs: “Cidade Portuária”; “Trajetória”; “Papel, caneta e coragem”. Talentoso, ele diz que Rio Grande tem 85 grupos de Rap. Na cidade vizinha, apesar da euforia pelas empresas e projetos ligados ao Porto, ainda persistem problemas como as drogas e preconceito.


por: Carlos Cogoi-jornal diário da manhã

veja o resto da matéria e as fotos no site:
http://www.3milenio.inf.br/104/_culturaedu104a.htm

baby boy trilha