sexta-feira, 15 de outubro de 2010

zudzilla - vida


baixe aqui:

http://www.4shared.com/file/T2dwDgtH/vida.html




chegando no pedaço mais um trampo do cara que forma a nova cara do CNR,junto com GUIDO e a BANCA aqui em pelotas.Um som mais na manha mas com um flow muito inconfundível...a produção da base impressiona pelo estilo escolhido,eu sou meio que suspeito para falar pois é o estilo de som que gosto ...suave e com conteúdo,mas melhor do que eu falar é cada um dar sua nota pra parada eu ja dei a minha ,baixa o som e ve qualquié.................
Das ruas pros fones, a voz de Zudizilla não se encontra nem mais baixa e nem mais alta. Apenas se faz presente. VIDA é uma das faixas da mixtape "LUZ", que em breve estará disponível.

Mas quem é zudizilla?

O rap surgiu em sua vida, quase que por acaso. Freqüentes rodas de Freestyle doutrinaram seu raciocínio para as rimas e versos e apesar de sua paixão pelo graffiti e pelo hardcore (que ele diz ser sua essência), tornou-se impossível lutar contra bases e mais bases despejadas diariamente por pok sombra beats(www.myspace.com/poksombrastyle).

Apesar de toda a correria, Zudizilla não esquece de agradecer a quem hoje se tornou a grande família LUZ:"Laudz, Slimrimografia, Tio Scooby, Cabes, Dario Beats, Gurilla Mangani, Menor, DJ Martins, entre outros que talvez eu me esqueça, mas que desprendiam tempo pra ouvir o que eu tinha pra dizer, e diziam o que eu tinha que ouvir. Sempre disse e repito: cada um deles, me ensinou em 30 minutos de conversa, o que neguinho que se julga "O RAP" insiste em não (querer) aprender. “Eu tenho duas palavras que eu sigo como doutrina, respeito e teimosia.

Esse é o segundo trabalho que Zudizilla põe na rua ao longo de seus 3 anos de rap (o que ele julga ser nada tendo em conta que seus maiores ídolos atravessam o tempo e permanecem fazendo bem o que sempre fizeram).
Seu primeiro trabalho, intitulado ELEFANTE também se encontra disponível.



Baixe aqui o single "Vida"

www.myspace.com/akazulu
www.flickr.com/akazulu


Nenhum comentário:

Postar um comentário