quarta-feira, 1 de setembro de 2010

a fome pelo mundo...você sabia ???

















As fotos da fome a cima não são em Gaza, mas sim na África, India e Guatemala.
As primeiras imagens que podem te aterrorizar não foram feitas em Gaza após "ataques" de Israel, mas sim muito longe dalí, longe dos olhos da mídia internacional, em sua grande maioria financiada pelo petro-dólar. Se você deseja ver em imagens como está na realidade o bloqueio de Israel na faixa de Gaza, veja as fotos acima, e não se engane, não é nenhum outro lugar como os mercados no Brasil, no extremo oriente ou mesmo na Europa, é na Faixa de Gaza. A praia que você vai ver não é na Italia ou no sul da França, é em Gaza, portanto, aproveite. Pode ser que ao término da leitura desta matéria você escolha a Faixa de Gaza para passar suas próximas férias. FOME EM GAZA! Uma imagem vale mais que mil palavras, aqui está uma série de fotos tiradas em Gaza depois do conflito em 2009 ... campo de concentração "abertos", como sugerem os meios de comunicação. Estas imagens são insustentáveis e ofende a sensibilidade dos mais jovens, e obtendo boa fé dos ingênuos afim de colocar suas crenças em questão.
Em GAZA falta tudo!
Confira você mesmo nas fotos ao lado como está a situação no mercado de Gaza, só não compra quem não têm dinheiro. Quem têm dinheiro pode contrabandear tudos pelos túneis que a ligam ao Egito.
O próprio Estado de Israel é quem fornece diariamente alimento, eletricidade, água, farinha e medicamentos, ou seja, crise humanitária não há, o que há é propaganda anti-semita.
Cidade de Gaza, é uma prisão aberta!
Se você crê nesta mentira que é pregada em todas as TVs do mundo, então veja você mesmo as fotos ao lato, temos certeza que vai ficar chocado com o que ver. Praias lotadas, windsurf, e muitas crianças brincando alegremente na areia da praia, seria isto crise humanitária?
PERGUNTA: Você ouve muitas vezes sobre a miséria na Faixa de Gaza, concentrando-se cinco minutos você se lembra que a mídia descreveu outros locais do planeta onde as fotos a seguir podem ser vistas? Se a resposta for não, pergunte-se porquê!
A Índia tem 30 milhões de famintos
Milhões estão morrendo de fome todos os dias na India, na China, nos países da África, e até mesmo na América Latina. Isto mesmo, veja as fotos de nossos "vizinhos" na Guatemala. Você não sabia disto? Bem acho que agora voc"e pode estar começando a entender que algo que cheira muito mau pode estar por detrás da falsa propaganda contra o bloqueio de Gaza.
Mas os palestinos acumular longe, o maior número de bolsas per capita njo mundo, a Autoridade Nacional Palestina (ANP) tem nelas quatro das principais fontes de receitas, sendo os maiores fundos provenientes do exterior através dos mecanismos de apoio, e você que é brasileiro também toma parte neste financiamento.
Embora o montante exato dos fundos atribuídos à Autoridade de governos estrangeiros e / ou pelas agências internacionais de ajuda é difícil de determinar (em parte devido a divergências na definição e na repartição, e em parte porque praticam uma contabilidade ruim, ou seja, corrupta) eles sugerem que todas as fontes concordam que o montante total recebido nos últimos dez anos tem sido bastante elevada.
Bloqueio de Gaza
Segundo estimativas recentes da Passa (Palestina Academic Society para o Estudo de Assuntos Internacionais), os compromissos dos doadores, desde o estabelecimento da Autoridade, em 1994, até outubro de 2005, totalizaram cerca de 6 bilhões de dólares (6.104.851.292 E.U. $), enquanto que o montante realmente desembolsado durante o mesmo período seria de aproximadamente US $ 5 bilhões (4.677.626.670 E.U. $).
A maior parte desses recursos veio dos Estados Unidos (para um total de 778 milhões E.U. $), a União Europeia (para um total de 1.200 milhões E.U. $), vários países da União Europeia (incluindo a Suécia, a Alemanha, Reino Unido e França são os maiores), Japão (para um total de E.U. $ 151 milhões, o Banco Mundial (de um total de $ 114.000.000 E.U. e os países árabes (sobretudo entre eles a Arábia Saudita para um total de 334 milhões de E.U. $)
Veja a tabela abaixo: Total de recursos alocados pelos doadores estrangeiros 1994-2005 milhões de euros.
União Europeia
$1.172 ou 25%
Estados Unidos
$ 778 ou 17%
Suécia
$ 362 ou 8%
Arábia Saudita
$ 334 ou 7%
Reino Unido
$ 248 ou 5%
Alemanha
$ 190 ou 4%
Noruega
$ 183 ou 4%
Banco Mundial
$ 114 ou 2%
França
$ 104 ou 2%
Argéria
$ 97 ou 2%
Banco Islâmico de Desenvolvimento
$ 77 ou 2%
Nações Unidas(Diversos)
$ 66 ou 1%
Áustria
$ 953 ou 20%
Total entre 1999 e 2005
$ 4,677 Bilhões
As informações podem ser vistas pelas próprias fontes palestinas no site:
http://www.france-palestine.org/article3310.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário