
quinta-feira, 29 de julho de 2010
pavilhao 9-procurados...
quarta-feira, 28 de julho de 2010
segunda-feira, 19 de julho de 2010
saiba mais....


Aaron Tyler (nascido em 22 de maio de 1967 em Compton, Califórnia), conhecido pelo seu nome artístico MC Eiht, Gangzta Rapper. Numa entrevista, ele afirmou que seu nome artístico foi inspirado em parte pelo numeral em KRS-One é o nome. Ele escolheu Eiht por suas ligações com a cultura "Hood", Também é um membro do grupo Compton's Most Wanted. MC Eiht também é membro do Tragnew Park Compton Cripz !
saiba mais...


Tracy Marrow (nascido em 16 de fevereiro de 1958), mais conhecido como Ice T ou Kop Killa, G rapper, músico, e ator. Foi um dos precursores do gangsta rap. A maioria de sua música trata de assuntos políticos, como o Public Enemy, apesar de ter declinado com o tempo. Usa linguagem violenta, e de baixo calão, com freqüente alusões a vida do crime, prostituição, drogas e outras do gênero implicado no estilo da música Gangsta !!
saiba um poko más muchacho...


O lowrider tem como características básicas carros das décadas de 50 a 70 (Geralmente um Chevrolet Impala) sem nenhum tipo de costumização externa com exceção a pintura, da capota conversível e das rodas reforçadas para a suspensão. A suspensão hidráulica do Lowrider não é a ar, mas sim, pneumáticas alimentadas pelas baterias que vão no porta-malas (geralmente 8)e o dono do carro controla a suspensão com um conjunto de chaves que controlam a altura de cada roda do carro, sendo possível fazer o carro pular ou andar sobre 3 rodas (essa manobra de andar sobre 3 rodas chama-se "Three Wheel Motion). Hoje em dia muitos rappers americanos agregam aos veículos rodas banhadas a ouro, diamantes em alguns detalhes, ou até mesmo pintura do motor banhada a ouro.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
NDEE NALDINHO 2010
DVD 100% FAVELA
sexta-feira, 9 de julho de 2010
quarta-feira, 7 de julho de 2010
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Marvin Gaye - Here, My Dear

baixe aqui:
Ao longo de suas vidas, muitas pessoas passam por dolorosos processos de separações e divórcios, mas pouquíssimas delas têm o azar (ou a sorte?) de ter esse momento eternizado em um LP. Quando o álbum é duplo, e gravado por ninguém menos do que Marvin Gaye, então... DAMN. Pois é exatamente isso o que aconteceu com Anna Gordy, ex-mulher do cara, que certamente deve ter recebido o antológico "Here, My Dear" (Motown, 1978) com um misto de surpresa e raiva. A idéia de Marvin era pagar o que devia para a sra. Gordy através do lucro das vendas e dos direitos de comercialização do LP, e ele propositalmente tornou o assunto um tanto quanto polêmico ao expor as dores (e também alguns amores) dos doze anos de casamento em 14 faixas e aproximadamente 70 minutos de soul da melhor qualidade. O que nem Marvin poderia imaginar - ou melhor, talvez apenas ele imaginasse - é que o álbum se tornaria um clássico que, apesar de nunca ter gerado grande repercussão comercial, continua tão atual e cativante trinta anos após seu lançamento. "Here My Dear" ainda dá a letra do motivo da separação, uma adolescente que provavelmente mexeu com as cabeças do soulman. Sorte nossa, que podemos degustar essa revista Caras estereofônica, um petardo absolutamente delicado e irônico. Viaje pelo pensamento do mestre e perceba que, no fundo, todo mundo é meio parecido. Mas nem todo mundo é Marvin Gaye. Cinco estrelas no catálogo do OPS™.
Tim Maia - Tim Maia Disco Club

baixe aqui:
O clássico "I Want You" (Motown, 1976) teria sido lançado pelo menos dois anos antes - Marvin Gaye não lançava material inédito desde "Let's Get It On", de 73 - mas uma série de problemas envolvendo sua separação judicial de Anna Gordy atrasaram gravação e lançamento do LP (o que não chegou a intimidar Marvin, que descaradamente vocifera o nome de sua amante e principal motivo do desquite, a então adolescente Janice, ao final da faixa Soon I Will Be Loving You Again). Conceitualmente, o disco segue a linha peniana de raciocínio iniciada em "Let's Get It On", e sexo e suas variações são novamente os temas fundamentais do play. Considerado "KY estereofônico" por um respeitado crítico musical contemporâneo, "I Want You" é definitivamente um clássico para namorar, paquerar, flertar e fazer bebês. Aproveite, questione aquela dor de cabeça de sua (seu?!?) cônjuge em hora indesejada e jogue sujo: o contacto desta pepita com a agulha da vitrola costuma ser infalível.
superfly...curtis mayfield!!!
mr. dynamite...
Assinar:
Postagens (Atom)