segunda-feira, 28 de junho de 2010

lil wayne e baby?????????????????


Bryan "Baby" Williams, executivo da Cash Money Records, decidiu comentar esses dias sobre a foto sua beijando Lil Wayne que está rodando pela internet e está gerando vários comentários (maldosos hahahaha), se fosse um beijo no rosto estilo da máfia vá lá, mas os dois estavam se beijando na boca...
Perto do lançamento do CD da dupla "Like Father Like Son", Baby falou com a Q93 sobre o ocorrido, ele falou que a relação familiar entre ele e Wayne os permite fazer essas demonstrações de "afeto"...
"Antes de eu ter uma criança, Wayne e todos os outros eram meus filhos, tá ligado? Wayne é como meu filho, meu primeiro filho, é assim que eu o vejo. Minha vida é assim, é assim que demonstro meu amor. Aquele é meu filhinho. Eu amo ele até a morte." disse Baby.
Lil Wayne também explicou como é o relacionamento entre os dois "No dia que meu pai morreu, no mesmo dia, ligaram do hospital dizendo 'Okay, seu pai está no hospital', depois ligaram de novo 'Okay, seu pai morreu'. Baby veio e me pegou uma hora depois, eu estava com ele no carro e eu estava chorando, ele me olhou e disse, 'Nego, por que você está chorando? Parece que você perdeu o seu pai.' E daquele dia em diante eu ganhei outro pai."
Rumoroes dizem que o responsável pela foto é Gillie Da Kid, um antigo artista da Cash Money, que saiu da gravadora e se tornou um grande rival de Wayne.
Baby, manda um recado para todos que tentarem questionar seu modo de se expressar.
"São uns invejosos, a vida é assim. Eu nem vou esquentar a cabeça com isso. Eu sou assim. É isso que faço pelas minhas crianças. Eu dou meu coração, minha vida, dou meu sangue por ele." disse Baby.
O album de Baby e Lil Wayne chamado "Like Father Like Son" chega as lojas hoje, dia 31/10/2006.
Gillie Da Kid falou com a Hot97 e disse que Baby e Wayne sempre se cumprimentavam desse modo "Isso era algo que eles faziam todos os dias, era só um ver o outro que beijavam na boca. Isso é coisa de gay. Ae Wayne, você é uma bicha, beijou o Stunna na boca".
Young Buck da G-Unit também fez alguns comentários sobre a cena para Kay Slay em uma entrevista "Eu já vi isso ai também. Não vou mentir. E pra falar a real, é um barato gay da porra. Mas não era o caso do meu mano B.G. Ele nunca fez algo do tipo. Juvenile ficava longe disso também. Turk é meu mano também, ele está na penitenciária, eu to junto com ele. O Lil Wayne também é meu mano, mas é foda. Eles ficavam fazendo isso no onibus."

Dois homens adultos trocando salivas e enfiando a lingua na garganta do outro??? Foda-se o que eles digam, isso é GAY pra carai, eu não beijo meu pai nem no rosto... hahahaha


Postado por: Thug_____Nefasto_____Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário