sábado, 18 de dezembro de 2010

FESTA BLACK NO PAIOL 18...


É ISTO AI GALERA QUE CURTE O BOM SOM DO CHARME,PRA QUEM PEDIU E QUEM TAVA COM VONTADE DE CURTIR UM BAILE BLACK COM VARIOS SONS DA HORA ROLANDO ESTA É A FESTA...DIA 15 DE JANEIRO NO PAIOL 18 QUE FICA ALI NA AVENIDA BENTO GONÇALVES NA QUADRA DO ESPORTE CLUBE PELOTAS,APARTIR DAS 10 HORAS DA NOITE,VÃO ESTAR ROLANDO UMA SONZERA PRA TODO MUNDO BALANÇAR O ESQUELETO DO MAIS VELHO AO MAIS JOVEM...NOS TOCA-DISCOS OS DJS: L.L. DE RIO GRANDE,DJ BEETHOVEN E DU CHARM DJ...OS PRIMEIROS 50 INGRESSOS ANTECIPADOS QUE FOREM COMPRADOS AO PREÇO DE R$ 5,00 LEVAM DE BRINDE UM CD COM O MELHOR DO SOM CHARME,COM VARIOS HITS QUE TOCAM PELO MUNDO...ENTÃO NÃO FIQUE DE FORA E PARTICIPE COM A GENTE DESTE EVENTO...

sábado, 27 de novembro de 2010

CULTURA HIP HOP - UM GRITO DE LIBERDADE!!! alguns momentos da festa dia 21 de novembro...valeu galera!
















aqui ficaram marcados alguns dos momentos do evento realizado dia 21 de novembro em comemoração a semana da consciencia negra em pelotas rio grande do sul...a gente fez a nossa parte com o hip hop,sem apoio de poder público,sem estrutura apoiada por prefeitura,mas com moral de dizer que a gente deu nosso grito de liberdade porque o hip hop é luta e insistencia,sacô? e a gente mostrou que não precisa deles pra fazer o nosso momento acontecer e que hip hop é muito mais que um instrumento a ser usado por eles que acham que controlam tudo...valeu gente pelo apoio e principalmente aos apoiadores que nos ajudaram...