
segunda-feira, 8 de março de 2010
quinta-feira, 4 de março de 2010
quarta-feira, 3 de março de 2010
força revolucionária pelotas-rs
terça-feira, 2 de março de 2010
manos do rap -Porto Alegre RS
som de qualidade e responsa nas rimas é o papel que desempenha o grupo manos do rap neste que foi seu último trampo juntos "DU,CURUMIN,DJ ANDERSON" estiveram em pelotas lançando este disco no teatro mais antigo do Rio Grande do Sul através da B.D.R. Eventos com a produção de Jair Brown... o show contou ainda com a abertura do grupo de Rio Grande " reação urbana" e a guerreira eternamente lembrada "preta g" do bairro Getúlio Vargas em Pelotas...na mesma semana eles tocaram em Rio Grande também levando suas rimas aos irmãos e irmãs presentes...baixe aqui:http://www.4shared.com/file/232950615/6110f998/manos_do_rap-_o_poder_da_palav.html
segunda-feira, 1 de março de 2010
camburão e arsenal...

camburão vocalista do pavilhão 9 desde o primeiro album "1 ato" junto com pivete,rossi e dj branco,foi um dos precursores do gangsta rap nacional com musicas inspiradas em n.w.a.,easy-e,e varios gangsta rap americanos,nota-se bem isto também neste disco solo junto com arsenal seu parceiro de rimas...o disco contém varios samples de coisas antigas que foram tiradas de outros albums que eles conhecem bem,nao ficou com a mesma pegada do pavilhão 9 nos seus melhores discos mas vale a pena ouvir e dar a sua nota...
baixe aqui:http://www.4shared.com/file/232374057/bbc6c653/camburo_e_arsenal-Brasil_pas_d.html
Assinar:
Postagens (Atom)




