SERGINHO COMO É MAIS CONHECIDO PELA GALERA QUE EXPÕE SEUS TRABALHOS NA RUA, MOSTRANDO UM POUCO DO TALENTO QUE DEUS LHE DEU ...NAS FOTOS ELE TOCA NA PRAÇA CORONEL PEDRO OSÓRIO NO CENTRO DE PELOTAS COM UM MICROFONE IMPROVISADO FEITO COM LATA DE SARDINHA E UMA GUITARRA FEITA COM UMA VASSOURA...BEM INTERESSANTE...NA LETRA DA MÚSICA O QUE ME CHAMOU ATENÇAO,ELE FALA QUE NÃO TEM LOCAIS COMO TEATROS E PUBS ONDE ELE POSSA LEVAR SUA GAROTA PARA VER OU OUVIR ALGO DE BOM NA CIDADE POIS TODOS OS LOCAIS ESTÃO VIRANDO IGREJAS...ELE TEM RAZÃO !
quinta-feira, 5 de maio de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
GANGSTA NO CÉU....
Faleceu em 15 de março... devido a problemas de saude prelongados. Aos 41 anos Nate Dogg deixa-nos com os melhores hit's no mundo do hip hop,o cara mais foda do r&b da banca do snoop dogg nos deixou sem sua levada inconfundivel de gangsta funk da costa oeste,mais um grande artista que se vai...descanse em paz!!!
segunda-feira, 14 de março de 2011
BOB MARLEY & MICHAEL JACKSON




Nesta curiosa fotografia feita em 1975 aparecem várias pessoas que iria mudar o rumo da música no mundo. No centro da parte de camisa vermelha é Bob Marley. Ele está cercado por pessoas de seu grupo "The Wailers"e os "Jackson Five" e entre eles um jovem Michael Jackson 16 anos, que está localizado à esquerda do Bob com a camisa listrada.
O único encontro ocorreu na Jamaica em uma turnê dos irmãos Jackson, que migram para a ilha para fazer um concerto no Estádio Nacional.
Em sua parada, na casa de Bob Marley em Hope Road n º 56 na capital da Jamaica, que é agora um museu.Katherine Jackson e Bob Marley em 56 "Hope Street".
Um encontro histórico de duas personagens que se tornaram dois dos maiores ícones da música.
terça-feira, 1 de março de 2011
RAP POINT---festa em rio grande







DIA 20 DE FEVEREIRO ACONTECEU NA CIDADE DE RIO GRANDE AQUI NO RIO GRANDE DO SUL O FESTIVAL RAP POINT,QUE TODO ANO ERA ORGANIZADO PELO NOSSO QUERIDO IRMAOZINHO BOCHA FALECIDO NO ANO PASSADO QUANDO TRABALHAVA NO CASSINO E LEVOU UM TIRO A QUEIMA ROUPA,O FESTIVAL FOI EM SUA HOMENAGEM E CONTOU COM VARIOS GRUPOS DE RAP DE VARIOS LADOS...COLOCAMOS ALGUMAS FOTOS DO EVENTO PRA GALERA VER...
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
PODER DE PENSAR...

O “Poder de Pensar” nasceu em 01 de setembro de 2000 num hospital
público da periferia da zona sul de São Paulo, onde os rappers, Dux (ex
Comando DMC), Daniel DuRap, Dante e Dj. Cunca vislumbraram uma idéia
inovadora e qualitativa.
O compromisso assumido por estes desbravadores prime diluir o
conhecimento e cultura a todos que necessitam. Assim, o “Poder de Pensar”
escreve suas musicas por meio de um estudo contemporâneo, enobrecendo o
Rap acima de tudo e levando em suas canções mensagens positivas em todos
os aspectos.
Após a definição dos objetivos, o “Poder de Pensar” gravou seu primeiro
álbum demo, intitulado “Todos do Morro”. As músicas são de composição do
grupo e foram gravadas contando com participações do produtor Alexandre
Sampaio da SubSom, Dani Voguel, W Ty do Distrito Federal, Us Servos de
Goiânia e Dj. W Jay do SNJ.
Pontos marcantes na história do “Poder de Pensar”, foram as
participações no Hip Hop pra Lua, Aniversario do Capão Redondo, Virada da
Paz, Virada Cultural, Aniversário da Cidade do Rio de Janeiro, SEBRAE RAP,
entre muitos outros.
O grupo também participou do RPB Festival (Rap Popular Brasileiro),
realizado pela CUFA (Central Única da Favela), onde o grupo foi classificado
entre os 10 melhores grupos revelação de São Paulo. No Preta In Festival,
realizado pela Feira Preta o “Poder de Pensar” recebeu o maior numero de
indicações, por parte do público, com mais de 1700 votos, ficando em 2º na
classificação geral.
Em longo prazo, o “Poder de Pensar” pretende criar projetos nas áreas
do esporte e desenvolvimento da cultura. Esses conjuntos de ações traduzem
o compromisso com a responsabilidade social, sempre trabalhando e
desejando que as atividades contribuam para a construção de um futuro melhor
para nosso país.
BAIXE AQUI O DISCO:
http://www.4shared.com/file/Cpwm0UkN/Poder_de_Pensar_-_Todos_do_Mor.html
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Ligado & convidados ja a venda box dvd+cd
ligado é rapper da cidade de pelotas-rs e tem divulgado seu trabalho após a dissolução do seu antigo grupo formado nos anos 90...o radicais mcs..recentemente lançou um box com cd+dvd com parte de sua estoria e show + entrevistas com varios do cenario rap...vale a pena conferir e pra quem quiser adquirir o material é só entrar em contato pelo msn: rapperligado@hotmail.com
sábado, 18 de dezembro de 2010
FESTA BLACK NO PAIOL 18...

É ISTO AI GALERA QUE CURTE O BOM SOM DO CHARME,PRA QUEM PEDIU E QUEM TAVA COM VONTADE DE CURTIR UM BAILE BLACK COM VARIOS SONS DA HORA ROLANDO ESTA É A FESTA...DIA 15 DE JANEIRO NO PAIOL 18 QUE FICA ALI NA AVENIDA BENTO GONÇALVES NA QUADRA DO ESPORTE CLUBE PELOTAS,APARTIR DAS 10 HORAS DA NOITE,VÃO ESTAR ROLANDO UMA SONZERA PRA TODO MUNDO BALANÇAR O ESQUELETO DO MAIS VELHO AO MAIS JOVEM...NOS TOCA-DISCOS OS DJS: L.L. DE RIO GRANDE,DJ BEETHOVEN E DU CHARM DJ...OS PRIMEIROS 50 INGRESSOS ANTECIPADOS QUE FOREM COMPRADOS AO PREÇO DE R$ 5,00 LEVAM DE BRINDE UM CD COM O MELHOR DO SOM CHARME,COM VARIOS HITS QUE TOCAM PELO MUNDO...ENTÃO NÃO FIQUE DE FORA E PARTICIPE COM A GENTE DESTE EVENTO...
Assinar:
Postagens (Atom)
